sábado, 23 de janeiro de 2010



é engraçado perceber que você passa um ano achando que mudou, que fez e aconteceu, e de repente percebe que na verdade você não mudou tanto assim.
é estranho encontrar aquilo que tava te faltando todo esse tempo! Todos os passos que você deu pra frente tinham como reação uns 3 pra trás, e você percebe que o que você tava esquecendo no caminho era nada mais, nada menos que o seu coração.
Pois é, eu abandonei o meu coração em um deserto. Deixei ele lá por muito tempo, pra ser sincera ele ainda tá por lá, ele começou a voltar pra mim agora.
Não vou falar que não adiantou nada tudo o que eu fiz, mas dinheiro e escola não estavam mesmo me satisfazendo (boa libriana, sem amor sem nada ¬').
Todas as conquistas que eu fiz me valeram de experiência e talz, e talvez se o meu ♥ tivesse aqui não teria sido tudo bom quanto foi. Mas um beijo, um abraço, a demonstração de uma amizade inexperada me trouxeram de volta aquele coração que tava amarrado há uma história, que realmente, eu ainda não sei se teve fim ou não!
É tudo uma incognita, é inconstante, é estranho, é está oficialmente acabado. Com oficialmente quero dizer no papel, porque aqui dentro ainda tem aquele gostinho que sempre fica.
E a reconquista do meu coração me mostrou que aquela dor no peito era só a saudade, aquelas lágrimas nos olhos eram só o medo de ficar só, e algumas daquelas palavras me pareceram realmente vazias.
Não sei mais o que tá acontecendo, tá tudo confuso, muiiiiiiito³ confuso. É fim de um primeiro começo, e o começo de uma vida totalmente diferente.
Anyway, o jeito é seguir em frente por que atrás vem gente certo? ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário